Criar e contar histórias é inerente ao ser humano. Está presente no nosso dia-a-dia nas ações mais corriqueiras, como relembrar o passado com amigos queridos ou mesmo em contar como foi seu final de semana para o colega de trabalho.

Mas não é só para dividir acontecimentos de nossa vida pessoal que usamos as técnicas de contar uma boa história. Ela pode e deve também ser utilizada no seu trabalho. Seja para uma entrevista de emprego, uma reunião de negócios, um pedido de promoção, a criação de uma empresa, o lançamento de um produto, uma negociação...em muitas atividades do mundo dos negócios você vai precisar ter um grande Storytelling.

Você já sabe da importância das histórias e de como elas são presentes na sua vida. A questão aqui é: existe uma técnica e ferramentas para que você melhore muito a forma de se contar grandes histórias.

E é isso que esse curso traz. Além de te contar o que é, a importância e como funciona, iremos trazer todas as melhores práticas para que você desenvolva essa habilidade de um "storyteller".

Martha Terenzzo é uma das pessoas mais entendidas desse assunto no Brasil e será professora que irá te guiar por essa grande jornada de aprendizado.

Você vai sair desse curso mais preparado para encarar o mercado e com grandes histórias para contar.

O QUE VOU APRENDER?

ENTENDA que ter um storytelling poderoso vai ser importante na sua vida. Em reuniões de negócio, em apresentações, para sua carreira ou mesmo na sua vida pessoal. Saber contar casos de um jeito poderoso vai ser fundamental para seu crescimento.

CONHEÇA as técnicas, as ferramentas, dicas e referências para contar suas histórias de uma forma autêntica e profunda. Você irá notar que existe uma sequência lógica, uma forma e muita técnica na hora de contar uma história.

APRENDA toda a estrutura por trás de uma história. Como estruturar os atos, quais são os fatores que prendem nossa atenção, os elementos de uma história, os meios adequados e muitos cases. Você vai sair desse curso com uma capacidade desenvolvida de contar histórias profundas e engajadoras.

PRATIQUE com ferramentas e exercícios que aceleram sua aprendizagem. Aplique na prática cada uma das etapas e crie histórias para cada momento da sua vida.

Professora Martha Terenzzo
Tá curioso? Então vem com a gente.


Inscreva-se Aqui





Para conhecer outros temas exclusivos, envie email para contarei@storytellers.com.br