Um curso de 7 horas para ser ministrado em um dia. Esse formato é consagrado e já foi ministrado em dezenas de empresas e agências de grande porte, dentro e fora do Brasil. Só para se ter uma ideia, até mesmo universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal já receberam uma versão do curso.

MÓDULOS

Os módulos duram cerca de 45 minutos e ao final temos a aplicação de um rápido exercício. Os temas são:

Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.

Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível.

Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização.

Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.

O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.

O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.

Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.

O curso fala da feitura do storytelling por quem mais entende: a indústria que vive de vender histórias. Ainda assim, todos os tópicos são amarrados com exemplos do mundo corporativo e da publicidade, nos mais diversos segmentos. É um curso que contribui com a construção e o pensamento de marcas desde start-ups, até multinacionais.

A QUEM SE DESTINA

Publicitários, comunicadores, jornalistas, designers e profissionais de marketing
Produtores de conteúdo
Empreendedores, gestorese consultores
Roteiristas, escritores e profissionais da indústria criativa
Pessoas interessadas em inovação

Local: Studio 512
Endereço: R. Jardim Botânico, 512 – Lagoa, Rio de Janeiro
Data: 13/05/2017
Horário: 10h às 18h

FACILITADOR: FERNANDO PALACIOS

Inscreva-se aqui



Para conhecer outros temas exclusivos, envie email para contarei@storytellers.com.br