A PROPOSTA

O objetivo é apresentar uma visão completa sobre Transmídia, fazendo uma interface com Storytelling: da sua origem, como vem sendo utilizado e como pode ser explorado. Conceitos, métodos e análises que derrubam mitos e ajudam o participante a se apropriar do tema, na teoria e na prática.

Facilitador:

Fernando Palácios é o pioneiro do Storytelling no Brasil e professor ESPM no Centro de Inovação e Criatividade, onde ministrou o primeiro curso universitário sobre Storytelling e Transmídia. Desde 2010 já treinou mais de mil alunos pela ESPM, inclusive em cursos in-company e em outros países como Londres, Holanda, Portugal e Perú.

Atuou na prática com dezenas de cases que se tornaram referências para o setor e passaram a ser estudados em diversas universidades. Desde 2007 é sócio-fundador da Storytellers, a primeira empresa especializada em contar as melhores histórias para outras empresas. Em 2013 foi premiado com o Widbook Top Authors. Em 2015 representa a ESPM nos temas de Storytelling e Transmídia para treinar centenas de CMOs e CIOs nos congressos IT Mídia e IT Fórum.

Inscreva-se Aqui



Para conhecer outros temas exclusivos, envie email para contarei@storytellers.com.br